Home    Moda    Achados    Provador   Beleza    Looks    Dicas    Contato

Dica de hoje: Jeans rasgado. Pode ser só um rasguinho ou bem destruído...

...Fácil de fazer, você pode arriscar aquela skinny antiga , uma boyfriend esquecida, short que não usa mais, uma peça que estava no armário faz tempo e reinventá-la, customize e tenha um jeans moderno!! Eu sempre faço os meus shorts, pego calça jeans do meu marido rss, verdade, e customizo do meu jeito,  tenho um que vocês já viram e muito por aqui em vários looks rss!!!



Esse short era uma calça da Diesel do Eduardo (Marido) e olha só, é o short que eu mais AMO rss!!

Eu costumo usar  tesoura e pinça. Não tem muito segredo e depois de desfiar eu lavo na máquina duas vezes antes de usar! Achei um video no youtube da Sabrina Sato (antigo) clique aqui, ele  explica como fazer o desfiado. Se ainda tiverem dúvidas de como fazer, podem deixar um recadinho aqui no comentário que eu respondo.
STREET STYLE por aí...

E aí,  gostaram da dica de hoje?? Legal né?! 
Beijinhos da Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário