Home    Moda    Achados    Provador   Beleza    Looks    Dicas    Contato

Coquetel de pré-lançamento do blog Achados da Ana

Vocês não imaginam a minha felicidade em estar escrevendo esse post de hoje!  Já faz tempo que venho divulgando no instagram  e também no Facebook  sobre o pré-lançamento do blog Achados da Ana.


Meu look: Vestido Morena Rosa Luana Andressa e sapato Schutz Impacto's










Poise, o  coquetel que  aconteceu na sexta feira, foi um sucesso. Contou com cerca de 60 pessoas, entre elas nossa Primeira-Dama da cidade de Penha Luana Andressa,  leitoras queridas que chegaram mais tarde mas vieram brindar comigo mesmo assim, clientes das lojas parceiras, empresárias e as blogueiras Déborah Klug e Helô Paganelli do blog Cadê meu Blush? 

 
Luana Andressa, Eu, Helô e Débora

No encontro Déborah  e Helô apresentaram algumas dicas de looks para as Festas de Fim de Ano, e nossa modelo não poderia ser mais linda, minha AMIGA Giani Fonseca e arrasou nos looks!! A parte mais esperada...sorteios com presentinhos das lojas Contém1g, Impacto’s, Luana Andressa, Perfil da Moda, Lola Zimmermann, Le Vanille e Padaria Belmar com seus deliciosos Macarrons!! 

Apresentação dos vestidos da Loja Perfil com minha linda amiga Giani

Coleção Contém1g Make Up 
   Josiane apresentando as tendências dos produtos da Loja Contém1g, com dicas e passo a passo de maquiagem!













Apresentação das Bolsas e Sapatos da Impacto's

 

Bazar Chic
Várias peças semi novas, colocadas à venda por preços acessíveis com a renda revertida a Instituição escolhida depois do Evento. Marcas como Le Lis Blanc, Bob Store, Zara, Abercrombie, Hollister, BCBG, Schutz, Mob, Morena Rosa entre outras.

 

 


   Carol da loja Lola Zimmermann apresentando sua coleção de
 T-Shirts
 
As meninas lindas da Loja Impacto's, apresentando a coleção das Bolsas Victor Hugo.
    




 Desde que comecei  a  compartilhar meus achados  nunca mais eu fui a mesma, pois o carinho e reconhecimento de vocês me deixa mais feliz e motivada a cada dia.  Agradeço a todas as leitoras, amigas e parceiros pelo sucesso do coquetel e pela confiança em meu trabalho!! 

Confira as ganhadoras dos sorteios: 


   




 A pequena, ganhou os deliciosos Macarrons da Belmar, mas não deu tempo de tirar foto com a caixinha, rsrs.

Fotos: Estudio Fotografico Fabiano Marques

Beijinhos,
Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário