Home    Moda    Achados    Provador   Beleza    Looks    Dicas    Contato

NOVA COLABORADORA DO BLOG - RITA TAVARES



Tenho novidades, quero apresentar pra vocês nossa nova colaboradora, minha amiga Rita Tavares. A partir de agora, toda semana teremos dicas de culinária aqui no blog, receitas deliciosas, fáceis e rápidas! 


Um pouquinho da Rita....."Sou Brasiliense, mas moro atualmente nos Estados Unidos, Jacksonville - Florida. Fui dentista e professora em Brasilia durante um periodo de minha vida, de dentista, passei a me interessar por decoração com balões aqui, fiz cursos, comprei apostilas e fui atrás de me especializar. Me deparei com um mundo mágico, lindo, cheio de cores, passei a viajar para lugares maravilhosos, comecei a ensinar esta arte, me tornei Instrutora, e neste meio tempo - entre ser dentista e decoradora - descobri outras duas coisas que amo fazer: ESCREVER e COZINHAR".

"A felicidade não deve ser sobre o que você tem, porque o que você tem pode mudar a qualquer momento... A Felicidade para mim é como você interpreta o que realmente está na sua frente. Eu me sinto feliz hoje, com todas as minhas escolhas, com todas as minhas mudanças e por tudo que já passei". Rita Tavares.


Vamos conferir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário