É a partir da cultura nômade que a Letage constrói seu inverno 2013. De forma contemporânea, a coleção se aprofunda no tema para apresentar uma mulher extremamente feminina.
A cartela de cores é composta por tons terrosos que ganham pitadas de condimentos para trazer a coleção ao caminho escolhido. Então, curry, mostarda, coentro e páprica são acendidas com highlights de fluor.
Para o couro, a inspiração surge através das construções das peças, super trabalhadas, bordadas e rendadas. O material é tratado como luxo e num mesmo modelo é possível ver cinco tipos diferentes da matéria-prima. Os aviamentos escolhidos para a linha tem a tonalidade de ouro, pois esta mulher só agrega para si o que é rico, luxuoso e suntuoso. Os volumes que o couro naturalmente cria são acoplados através de amarrações, formando cinturas.
O jeanswear é uma herança nesta temporada. As calças, por exemplo, vem incrustadas de mil referências, com cristais de várias formas, tamanhos e tipos, que são cravejados, tornando-as joias.
A alfaiataria nunca é monocromática. Sempre em duas cores aliadas ao fluor, como, por exemplo, preto, marfim, burgundy com toques de ocre, mostarda ou curry.

A apresentadora Sabrina Sato com Vestido Animal Print - LETAGE
Beijinhos da Ana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário